COARACI: PREFEITURA DIVULGA PLANEJAMENTO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19


A Prefeitura de Coaraci em parceria com a Secretaria de Saúde do município, já está com todo o planejamento da logística de vacinação contra a Covid-19. Após a autorização, por unanimidade, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) em relação do uso das vacinas Coronavac e Oxford no Brasil, o prefeito Jadson Albano em reunião com a secretaria de saúde, definiu que a vacinação ocorrerá em quatro fases. Os primeiros a serem vacinados serão os profissionais da saúde que estão em atividade nos serviços de saúde, e idosos de 75 anos ou mais, a partir de quarta-feira (20) em todas as Unidades de Saúde. A polícia militar, câmara de vereadores e a guarda civil municipal estão contribuindo para está ação aconteça com agilidade e segurança.
Coaraci é uma das cidades que mais fazem exames de diagnósticos do Coronavírus na região, para controlar o número de casos da doença. O prefeito falou sobre o compromisso com a cidade e alertou a população para os cuidados. “Nós queremos que todas as pessoas se sintam e estejam seguras dentro do nosso município. Não podemos relaxar em relação aos cuidados e prevenção, mesmo com todo o nosso planejamento em andamento”, finaliza Jadson Albano.
Para a secretária de saúde da cidade o planejamento irá facilitar todo o processo de inicialização da vacina, que fluirá com rapidez. “Com a ajuda da população coaraciense, e com a logística do planejamento, temos a certeza que todos os processos da vacinação irão funcionar na mais perfeita ordem”, afirma Maria Luiza.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário