Clubes podem ter valores do contrato de transmissão reduzidos, avisa TV Globo

A TV Globo enviou um comunicado aos clubes do Campeonato Brasileiro avisando que pode renegociar os valores dos contratos de televisão. A carta foi enviada nesta sexta-feira (29), data que marca o primeiro pagamento da temporada de 2021, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo.
“A própria Globo foi severamente afetada pela recessão decorrente da Pandemia e sofreu grande impacto em suas receitas, como, aliás, ocorreu com todas as empresas de mídia. Infelizmente, as projeções indicam que tais os efeitos econômicos danosos da Pandemia ainda se estenderão por todo o ano que se inicia, e provavelmente pelos anos vindouros”, explica a Globo.
A emissora também avisa que “é importante esclarecer que os pagamentos já realizados ao longo de 2020 e os que se iniciam para a Temporada 2021 não representam renúncia da Globo ao direito de pleitear o rebalanceamento da Proposta, a fim de restabelecer o equilíbrio das Página 2 de 2 prestações contratuais quebrado pela Pandemia, se reservando a Globo todas as medidas legais necessárias para o exercício desse direito”.
Todos os clubes possuem contrato com a emissora carioca para transmissão dos jogos na TV aberta. Em relação ao contrato com o pay-per-view, apenas o Athletico não negociou uma cota.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário