Casagrande critica Gabigol após última derrota do Flamengo: 'Comportamento inadmissível'

Durante o programa "Bem, amigos" de segunda, 11, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande criticou o atacante do Flamengo Gabigol após a derrota dos rubro-negros para o Ceará. Para o comentarista, Gabriel está seguindo a "escola Neymar de mimos".
- Não esqueça que, ontem, um dos principais jogadores do Flamengo, artilheiro do ano passado, foi para o banco sem chuteira e com camisa de treino. O juiz teve que ir lá e falar: 'Põe a camisa de jogo'. Eu acho que o Rogério decepcionou, mas tem coisa ali dentro que não está funcionando porque jogador não quer. O comportamento do Gabigol é inadmissível - contou Casagrande.
O Gabriel me parece criado na 'escola Neymar de mimos', que é: 'Eu não posso ser contrariado'. Então, ontem, ao ser colocado como reserva do Flamengo, ele quer mostrar toda a sua insatisfação. Ele quis e buscou um protagonismo. Por quê? Porque ficou irritado de ter sido sacado. Agora, isso é uma escola de mimos, e o Rogério vai ter que administrar - concluiu o comentarista.
O Flamengo volta a jogar no Brasileirão contra o Goiás, no próximo dia 18, em Goiânia.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário