Bragantino faz 4 a 1 no Vasco e ganha 2 posições na tabela

Massa Bruta consegue vitória importante para brigar por vaga na Copa Sul-Americana; Cruzmaltino pode entrar na zona de rebaixamento nesta rodada

Bragantino e Vasco se enfrentaram no Estádio Nabi Abi Chedid e os donos da casa levaram a melhor, vencendo por 4 a 1 e subindo para a 10ª colocação.

O começo da partida foi lá e cá, com os dois times criando oportunidades e levando perigo aos goleiros, porém, quem abriu o placar foi o Bragantino, aos 14 minutos. Claudinho recebeu na esquerda e cruzou para Ramires subir e marcar seu primeiro gol com a camisa do Bragantino. Com o resultado a favor o Bragantino se animou na partida e continuou pressionando, tendo chances claras de marcar o segundo gol ainda na primeira etapa, mas Fernando Miguel salvou o Vasco e levou a partida para o intervalo com apenas um gol de diferença.
O segundo tempo começou com menos intensidade e o Bragantino conseguiu ampliar a vantagem apenas aos 26 minutos. Em jogada ensaiada, Artur cobrou falta para fora da área, Claudinho dominou e finalizou no ângulo, marcando um golaço. O Vasco diminuiu aos 32 minutos em falha grotesca do goleiro Cleiton. Carlinhos chutou de fora da área, o goleiro tentou encaixar, ela escapou duas vezes e sobrou para Gabriel Pec que fez o seu primeiro gol como profissional. Mas a noite era de Claudinho. Hurtado roubou a bola e tocou para o camisa 10 que carregou e finalizou. A bola ainda desviou em Werley antes de entrar. Foi o 15º de Claudinho, que assume a vice-artilharia do brasileirão. O gol que fechou o placar saiu aos 47 minutos, com Hurtado. O atacante venezuelano cobrou falta com perfeição e fechou a goleada em grande estilo.
O Bragantino é o 10º colocado com 41 pontos. O Vasco é o 16º com 32 pontos, mas pode entrar no Z4 ainda nesta rodada.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário