Barro Preto - Atual gestão encontra o município totalmente sucateado e vai acionar o Ministério Público para que os culpados sejam responsabilizados

A nova gestão do município sul baiano de Barro Preto, que fica a 444 km de Salvador, estar promovendo uma auditoria na prefeitura, a fim de enviar a demanda ao Ministério Público Estadual e Federal. 
Segundo a assessoria do atual prefeito, a medida visa a elaboração de relatórios, que retratarão a situação atual do município em todas as áreas. 
Esta ação é imprescindível, para que os culpados, possam pagar por seus erros, e, para isso o MP será acionado nas esferas Estadual e Federal.
"É preciso ter uma irrestrita observância para com a coisa pública, nós gestores municipais, temos que ser gerentes em prol do anseio popular, (coisa totalmente adversa, que encontramos ao assumir o município de Barro Preto), e preciso haver uma irrestrita observância em relação a administração pública, chega de sofrimento para quem está na ponta." Disse o prefeito Juraci da Saúde.

Ascom: Barrro Preto
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário