Bahia vence Corinthians e sai da zona de rebaixamento

Crédito: Felipe Oliveira / Bahia

Bahia e Corinthians entraram em campo na quinta-feira, em jogo atrasado da 30ª rodada e o Tricolor levou a melhor, vencendo por 2 x 1.

O confronto começou com poucas chances, muitas faltas e muito truncado. O Corinthians chegou primeiro, aos 20 e aos 28 minutos. Primeiro Gustavo Mosquito finalizou e Douglas defendeu e depois foi a vez de Jô sair cara a cara com o goleiro e parar em boa defesa do camisa 1. O Bahia precisou de apenas uma chegada para abrir o placar. Rossi cobrou escanteio, Cássio saiu, socou para fora da área, mas ficou fora do gol. Ronaldo finalizou e Gilberto, sozinho, cabeceou com o gol livre para fazer 1 a 0. O Corinthians até empatou com Araos, mas o meia estava impedido. Antes do fim do primeiro tempo, Ramírez aumentou o placar. Bruno Méndez perdeu e Thiago arrancou do meio campo. A bola chegou para o camisa 15 que deixou Gil e Fábio Santos no chão antes de finalizar por baixo do goleiro Cássio.
O segundo tempo foi todo do Corinthians que atacou desde o começo. O timão chegou a pedir um pênalti aos 7 minutos, mas após revisão do VAR nada foi marcado. O gol que diminuiu o placar foi aos 25 minutos. Gabriel Pereira fez boa jogada pela direita, driblou o zagueiro e deixou Gabriel na boa para finalizar e fazer o primeiro do timão no jogo. O Corinthians atacava e o Bahia tentava se defender explorando os contragolpes, porém, nenhum dos dois times conseguiu chegar ao gol, fechando o placar em 2 a 1.

Com o placar o Bahia é o 16º com 35 pontos. O Corinthians parou na 9ª colocação com 45 pontos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário