Bahia vence Athletico-PR e fica fora da zona de rebaixamento

Com gol solitário, Tricolor de Aço vence após sequência de derrotas e respira

Bahia e Athletico-PR se enfrentaram na Arena Fonte Nova e os donos da casa levaram a melhor, venceram e saíram da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo, assim como todo o jogo, foi de poucas oportunidades e com os dois times sem ímpeto. O Bahia até pareceu que iria oferecer perigo ao Athletico-PR, já que a primeira chance foi criada aos 2 minutos, com Nino Paraíba. O lateral parou em grande defesa do goleiro Santos. O Athletico só ofereceu perigo em chutes de fora da área, mas não chegou nem perto de abrir o placar e a partida foi para o intervalo com o placar empatado em zero a zero.
No segundo tempo os dois times não aumentaram o nível, mas o Bahia conseguiu marcar o único gol da partida aos 19 minutos. Rossi recebeu lançamento em profundidade, ganhou da zaga e cruzou para o meio da área, achando Thiago Andrade, sozinho, que de carrinho empurrou para o gol. As poucas chances continuaram e o Bahia voltou a assustar apenas em bola parada. Rodriguinho cobrou falta frontal com força e parou em grande defesa de Santos, que espalmou para escanteio.
O Bahia saiu da zona de rebaixamento, momentaneamente, e assumiu a 15ª colocação com 32 pontos. O Athletico-PR continua na 10ª colocação com 39 pontos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário