ARTISTAS DO SUL DA BAHIA PROMOVEM “SARAU DO FIM DO MUNDO”

Shows vão ser transmitidos pela internet

Em fevereiro, artistas de Ilhéus, Itabuna e outras cidades do Sul da Bahia vão participar do Sarau do Fim do Mundo, festival de música com transmissão na internet.
Conforme os organizadores, o objetivo do projeto é retratar a diversidade da produção regional. O evento contará com mais de 40 músicos convidados e bate-papos ao vivo, seguidos da exibição de videoclipes desses artistas. Serão quatro apresentações, entre 6 e 27 de fevereiro, sempre aos sábados, às 19 horas.
No dia 6 de fevereiro, o palco virtual vai ser de Dr. Imbira, Brena Gonçalves, Ismera Rock e Billyfat Mc. No dia 13, será a vez de Gabriela Maja, Zezo Maltez & Victor Santana, PH do Acordeon e Mulheres em Domínio Público.
A programação continuará no dia 20 do próximo mês, com Lab da Mata, Eloah Monteiro, Brisa & Mither e Ayam Ubráis Barco. Por fim, no dia 27, o som vai ficar por conta de Circo da Lua, Herval Lemos, Rao e Cjay.
O músico Cabeça Isidoro idealizou e executa o projeto. As transmissões vão acontecer no canal do Teatro Popular de Ilhéus no Youtube. A iniciativa tem apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário