Após saída de Drubscky, presidente do Sport critica Bellintani: 'Prática da década de 70'

O presidente do Sport, Carlos Frederico, não poupou críticas a Guilherme Bellintani, mandatário do Bahia, após a saída de Lucas Drubscky, que está próximo de ser anunciado pelo Tricolor. De acordo com o substituto de Milton Bivar, que está licenciado, o dirigente tricolor recorreu a uma "prática da década de 70" ao fazer uma proposta para o executivo.
"É bom para essa geração nutella que está vindo aí, que endeusam esse presidente do Bahia como jovem e como moderno, ver como um cara com essa juventude toda pode recorrer às práticas da década de 70 e que acha que é assim que ele vai ganhar jogo. Na véspera de um jogo contra nós, jogador meu ele não tira, até porque não pode mais inscrever. Aí teve que tirar o executivo de futebol. Isso fica para vocês da imprensa analisarem", disse, em entrevista ao site NE 45.
De acordo com Frederico, o clube pernambucano não vai buscar um substituto para Lucas Drubscky.
"Não tem necessidade. Jair (Ventura, técnico) tem o grupo na mão e a nossa diretoria está reforçada. Todo mundo vai dar um pouquinho mais de sangue. Não vamos precisar mexer nisso. Nada de colocar nenhum estranho agora", indicou o presidente, que prometeu uma resposta dentro de campo no jogo entre as duas equipes no próximo domingo (24), às 18h15, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Para esse jogo de domingo acho que meus atletas irão mostrar uma surpresa dentro de campo. Cada episódio desse tem um efeito no nosso grupo de mais vontade. Hoje presenciei o almoço via videoconferência e foi um negócio de arrepiar. Os jogadores com sangue nos olhos. Esse grupo não se abala", completou.
O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, se manifestou sobre a situação. De acordo com o mandatário tricolor, houve uma conversa com o executivo, que relatou a preferência de tratar inicialmente com o Sport Recife antes de uma conversa entre as diretorias (leia mais aqui).
"Meu primeiro contato com Lucas Drubscky foi ontem, me agradou bastante, fiz o convite para compor nossa equipe de trabalho e avisei que ligaria para o presidente do Sport. Mas Lucas me disse que preferia tratar primeiro ele mesmo com o Sport, pela relação que já possuía com o clube, e respeitei o desejo do profissional", disse. 
Na noite da última quinta-feira (21), o Sport perdeu para o Corinthians por 3 a 0 na Neo Química Arena. Já o Tricolor vem de triunfo contra o Athletico Paranaense por 1 a 0.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário