Após divulgação de eficácia da CoronaVac, Bruno Reis diz que já articula 103 mil doses da vacina para Salvador

Após o Governo de São Paulo informar que a CoronaVac registrou 78% de eficácia nos testes clínicos feitos no Brasil, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), garantiu que a gestão já está articulando obter 103 mil doses da vacina após a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
“Boa notícia: o Instituto Butantan atestou a eficácia da CoronaVac, sobretudo para casos graves do coronavírus. Já estamos nos articulando para obter 103 mil doses dessa vacina para começar a imunização na nossa cidade, após a aprovação da Anvisa”, escreveu o democrata, nesta quinta-feira (7), em seu perfil no Twitter.
“Nosso prioridade é imunizar os profissionais de saúde e grupos de risco, a exemplo dos idosos. De qualquer forma, continuamos dialogando com outros laboratórios para viabilizar a vacina o mais rápido possível”, acrescentou o atual gestor da capital baiana.

Confira:

Boa notícia: o Instituto Butantan atestou a eficácia da Coronavac, sobretudo para casos graves do coronavírus. Já estamos nos articulando para obter 103 mil doses dessa vacina para começar a imunização na nossa cidade, após a aprovação da Anvisa.

— Bruno Reis (@brunoreisba) January 7, 2021
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário