Andrés Rueda entra em cena nos bastidores e indica futuro de Pituca no Santos

Pituca é um dos melhores jogadores do Alvinegro Praiano — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O começo da atual temporada do Santos não foi nada bom, o time não empolgava e Jesualdo Ferreira era muito criticado. A pressão em cima do português foi grande logo no início do trabalho, já que Sampaoli tinha feito muito sucesso em 2019 e a torcida esperava manter o mesmo nível ou algo parecido, o que acabou não acontecendo.
Cuca chegou e os santistas continuaram com uma pulga atrás da orelha. O treinador teve muitas rusgas com a direção na passagem anterior e saiu sem deixar muitas saudades. Para a surpresa de muitos, o técnico está conseguindo um desempenho acima da expectativa e o Peixão está na semifinal da Copa Libertadores da América.
Os jogadores também estão felizes e a nova diretoria tentará colocar um ponto final na situação de Pituca. O meio-campista ficou chateado por quase ser vendido ao Kashima Antlers, do Japão, mas o negócio acabou sendo cancelado pelo clube paulista. Assim, o atleta demonstrou irritação e reclamou da postura na negociação.
De acordo com o portal “UOL Esporte”, o presidente santista, Andrés Rueda, prepara uma ação internamente para colocar panos quentes. O meia é muito importante para o Alvinegro Praiano e Cuca entende que ele é o pilar no setor da equipe. Assim, resolvendo essa questão, a direção acredita que nada extracampo irá interferir na performance do jogador dentro das quatro linhas.
Pituca não está infeliz no Santos, mas entende que ficou algo mal resolvido. Assim, o atleta continua normalmente vestindo a camisa do Peixão e só será vendido em caso de boas propostas para todas as partes. Contudo, nenhuma nova oferta chegou ao conhecimento do clube e, pelo menos neste momento, o meio-campista tem destino indicado na Vila Belmiro.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário