Adolescente tenta separar briga de casal e acaba atingido por motosserra

Um adolescente de 16 anos foi perseguido por um homem de 39 anos e golpeado com uma motosserra após intervir em uma briga de casal no Bairro Cristo Rei, em Tapurah (430 km de Cuiabá) no domingo (3). Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava causando confusão em um clube, até que começou a discutir com sua companheira.

O adolescente interveio, o que deixou o homem do casal revoltado.

O suspeito, então, foi até o carro dele, um Chevrolet Cobalt, pegou uma motosserra e saiu atrás do adolescente com o equipamento ligado. A vítima acabou atingida nas costas e na mão direita. Uma pessoa que viu a cena tentou ajudar o adolescente e atirou algumas vezes contra o homem com a motosserra.

Ainda assim, o suspeito saiu correndo atrás do adolescente até a casa dele.

Por fim, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, onde ficou sob cuidados médicos. Porém, até no hospital o suspeito ainda foi atrás da vítima, mas foi impedido de entrar pelos plantonistas da unidade.

Prisão

A Polícia Militar foi acionada, ouviu a vítima e as testemunhas e saiu em busca do suspeito. Ele foi localizado pouco depois, quando deu entrada no Hospital Municipal, pois tinha sido atingido por um tiro na perna esquerda.
Já na delegacia, depois que o suspeito recebeu alta no hospital, ele foi reconhecido por testemunhas, que entregaram uma corrente de motosserra e uma faca pertencentes ao suspeito.

O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio.

Com informações do site: O Livre
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário