Paulistano reencontra a mãe em Buerarema, após 40 anos

Um morador de São Paulo recebeu notícias da mãe, que vive na Bahia, depois de mais de 40 anos sem vê-la. O contato foi retomado após Mário Elias de Sousa fazer um apelo no Quadro Desaparecidos da TV Santa Cruz, em Itabuna. O apelo de Mário foi exibido no programa de quarta-feira (3). A mãe dele, dona Eliandrina Glória de Sousa, mora em Buerarema. Agora, mãe e filho vivem a expectativa de um encontro presencial assim que for possível. 
Logo após o programa, uma sobrinha de dona Eliandrina informou que mora com ela e, finalmente, Mário conseguiu fazer contato com a mãe. "Eu estou muito feliz por ter reencontrado tão rapidamente. No horário de almoço mesmo já entraram em contato comigo, tão rápido assim. Eu fico muito feliz e agradeço de coração por ter encontrado minha família, em breve a gente vai se ver. Realizei o sonho de poder encontrar minha mãe depois de 40 e poucos anos, vocês me deram um presente de Natal", contou Mário. 
Um outro morador de São Paulo, que estava sem ver o pai desde quando tinha poucos meses de vida, recebeu notícias de que ele mora Itabuna, também após fazer um apelo no Quadro Desaparecidos da TV Santa Cruz. Adenilson Cerqueira, de 37 anos, contou que já fez contato com o pai, Cláudio Adão. "Eu acabei encontrando ele, já fiz contato, já estou falando com ele e venho com agradecimento pelo empenho, pelo esforço de vocês e pela divulgação", disse Adenilson em vídeo.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário