Menos de dois meses após volta ao Corinthians, Fábio Santos já desponta como melhor reforço da temporada

Como tem sido praxe nos últimos anos, o Corinthians foi ao mercado e trouxe muitos reforços para 2020. Acontece que a grande maioria não correspondeu às expectativas, teve problemas no meio do caminho ou não recebeu chances. Isso, porém, não é o caso de Fábio Santos, até aqui incontestável desde que acertou a sua volta ao clube. Com menos de dois meses desde a sua apresentação, ele já desponta como a melhor contratação da temporada.
Multicampeão com o Timão em sua primeira passagem, Fábio é um jogador que está em casa e não precisou passar por um período de adaptação ou de conhecimento do que é atuar em uma agremiação gigante com uma torcida de massa. Essa foi uma das características que fez com que a diretoria fosse buscar o lateral no Atlético-MG, onde era reserva de Guilherme Arana.
– Eu estava muito bem no Atlético-MG, quatro anos e meio de clube, contrato se encerrava no fim do ano, não vinha jogando tanto, estava na reserva, mas o trabalho estava caminhando super bacana, ainda mais com o novo treinador, Jorge Sampaoli, estrutura nova de trabalho, querendo conhecer, mas tem certos convites que são impossíveis de você dizer não, Corinthians para mim é um deles, por tudo o que eu vivi por aqui, pelos amigos que eu tenho – disse o jogador em entrevista ao “Aqui com Benja”, do Fox Sports.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário