Mais assaltos são registrados na cidade de Itabuna

O número de assaltos na cidade de Itabuna continua crescendo nesse fim de ano. Na manhã de terça-feira (22) uma dupla de assaltantes fez um arrastão no bairro Santo Antônio, que foi mais uma vez palco da ação de criminosos. A bordo de uma moto, a dupla assaltou três mulheres, levando celulares e a bolsa com todos os pertences das vítimas. Em seguida, os marginais fugiram tomando rumo ao bairro São Lourenço.
No centro, próximo a passarela que dá acesso ao bairro Conceição, uma mulher foi rendida por dois bandidos de moto. Ela teve a bolsa e o celular levados. Os criminosos fugiram no sentido Alto Mirante. Já no bairro São Caetano, dois criminosos roubaram uma moto Honda Titan Vermelha. Eles renderam o motociclista que vinha do trabalho e, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. Também no centro, duas jovens foram roubadas. Os bandidos abordaram as vítimas e levaram os pertences delas. 
Em todas as situações, as vítimas prestaram boletim de ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia tenta identificar quem são esses criminosos.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário