IBICARAÍ – Secretaria Municipal de Educação e Finanças recebe equipe de transição da prefeita eleita

Seguindo calendário previamente estabelecido e acordado, a equipe de transição da prefeita eleita, esteve visitando a Secretaria Municipal de Educação, no dia 15 de dezembro, a fim de tomar conhecimento de todas as atividades relacionadas àquela Secretaria, conforme entendimentos das partes, na proposta de elaboração do Calendário Escolar de 2021, em consenso com o Conselho Municipal de Educação. Durante a reunião, que contou ainda com às presenças do sub-procurador do município Dr. Lameque Pascoal e Conceição Suely Carvalho do Nascimento-Diretora do Deptº de Contabilidade, foram solicitados vários documentos por parte da comissão de transição. A Secretária Municipal de Educação Jailma Ferreira Guimarães, se prontificou a entregar toda a documentação solicitada, no dia 17 de dezembro, na próxima reunião da comissão de transição, com a Secretária de Finanças Ivani Santana. 
Em seguida foram vistoriadas as instalações da Secretaria Municipal de Educação, Central de Alimentação, e várias escolas e Creches do município. Visitas essas, que foram acompanhadas também, pela futura Secretária da Pasta de Educação Mirian Andrade, Adriana Macedo de Assis, a Profª Silvana Gomes-Vice-presidente do Conselho Municipal de Educação e a Profª Rosália Reis, recém eleita presidente do Conselho Municipal de Educação para o biênio 2021/22. Essas visitas continuaram ainda, no dia 16 de dezembro, onde, todas as escolas e creches do município, foram vistoriadas pela equipe de transição. Nessas visitas, estavam presentes além da Secretária Jailma Guimarães, a Coordenadora Pedagógica do município Profª Dioney Cavalcante e a Atual presidente do Conselho Municipal de Educação Valdinéia Oliveira Santos da Hora. Já no dia 17 de dezembro, pela manhã, conforme o acordado do dia 15 do mesmo mês, a equipe de transição, composta por: Adriana Macedo de Assis; Kayse Gabrielle de Farias Mateus; Odemir Silva Céo; Renata Prates e a prefeita eleita Drª Monalisa G. Tavares, foi recepcionada pela equipe da prefeitura, composta por: Secretária de Finanças Ivani Moreira Santana, Conceição Suely Carvalho do Nascimento (já qualificada acima), e a Secretária de Administração do Município Kalina dos Anjos Vita Oliveira. Nessa reunião, foram apresentados os documentos previamente solicitados na reunião do dia 15/12 na Secretaria de Educação, como também, todas as informações que foram prestadas pela Secretária de Finanças do Município Ivani Santana e do Departamento de Contabilidade a cargo de Conceição Suely. Ficou acertado ainda, que a Secretária de Finanças Kalina Vita, informará a equipe de transição, até o dia 21 deste mês, a lista de patrimônio e a relação cadastral de servidores.
Ficou ainda esclarecido, que todas as outras informações solicitadas anteriormente, foram repassadas a Drª Kayse Gabrielle, através do email da mesma.
Presentes ainda a essa reunião do dia 17.12, estavam o sub-procurador do muncípio Dr. Lameque Pinto Pascoal, as advogadas Dra. Katharyme Assis e a Dra. Ludimila Viana Vieira, e os acompanhantes da prefeita eleita, Adriana Assis, Camila Costa, Vanessa Silva e Arlynson Ramos Silva.

ASCOM – Assessoria de Comunicação
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário