IBICARAÍ = Prefeito Lula Brandão visita obras em andamento na Vila Emílio Isabel, Rua Tiradentes e bairro Delfino Guedes

Na manhã do dia 03 de novembro/20, o prefeito Lula Brandão, visitou diversas obras que se encontram em andamento, tanto na Vila Emílio Izabel, onde a rua Sinésio Oliveira e a Travessa Zezito Luz (em fase final de conclusão), estão sendo calçadas com bloquetes sextavados pela empresa Vicente de Carvalho. O vereador José Elias Souza Barros (Zuza) e o Pastor Erasmo, acompanharam o prefeito nessas vistorias.
Em seguida o Prefeito Brandão, se dirigiu a Rua Tiradentes (fundo da Caixa D’água), onde, as obras de calcetamento, tanto na Tiradentes como na Travessa Brigadeiro Eduardo Gomes, estão em andamento e realizadas a paralelepípedos. Nessa obra da Rua Tiradentes, foram realizados 260 metros de esgotamento sanitário, sendo 80 metros na parte de cima da rua e 160 metros metros na parte de baixo, ao fundo das casas que, há vários anos, passavam por constante sofrimento, vez que, os dejetos das casas da rua de cima, eram jogados a céu aberto nos fundos das casas de baixo, gerando mau cheiro e muito transtornos.
Dando continuidade as vistorias, o prefeito Brandão, visitou também as obras (duas praças), que estão sendo construidas no Bairro Delfino Guedes, (Mutirão), também em fase final de conclusão, sendo uma praça ao lado do Colégio Léa Galrão e a outra praça ao lado da USF Dr. Olyntho Matos. Essas praças estão sendo realizadas com tijolinho intertravado, através da Construtora Nosso Mundo, que é a mesma que está realizando as obras da Rua Tiradentes e da Travesa Brigadeiro Eduardo Gomes. O prefeito Lula Brandão, deixa bem claro, que independente do resultado das últimas eleições, a sua preocupação é o progresso da nossa cidade e o bem-estar da nossa população. "Independete de qualquer coisa, faremos o que estiver ao nosso alcance, para concluirmos todas as obras iniciadas em nosso governo". Disse o prefeito Brandão.






Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário