Homens são presos com drogas, comidas e bebidas que seriam jogados em presídio de Salvador

Três homens foram presos com drogas, comidas e bebidas que seriam jogados no presídio da Mata Escura, em Salvador. Conforme a Polícia Civil, o caso aconteceu nas imediações da Estação Pirajá, na noite de sábado (19).
Segundo informações da polícia, por volta das 22:40, um motorista de ônibus que passava pelo local contou a policiais da Rondesp Central, que tinha visto três homens torcando de roupas em uma rua próxima da Estação Pirajá. Neste mesmo momento, outras guarnições informam que acharam um carro abandonado no bairro Jardim Santo Inácio.
“Iniciamos o patrulhamento e deslocamos duas guarnições em sentidos opostos (Avenida Gal Costa e Estação Pirajá), no intuito de fechar o cerco”, contou o comandante da unidade, major Wildon Teixeira.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais foram imediatamente para o local e avistaram os trio, que estava nervoso. Informações preliminares apontam que um dos suspeitos é um soldado do Exército Brasileiro, que estava com a chave de um carro.
A polícia informou que os três suspeitos foram levados para a Rua da Nigéria, no bairro de Santo Inácio, onde outras guarnições tinham achado o veículo suspeito.
No local, segundo a polícia, a chave encontrada com o suspeito pertencia ao veículo. Os policiais encontraram inúmeros gêneros alimentícios, bebidas alcoólicas, refrigerantes, roupas, toalhas, lençóis, carregadores de celular, uma caixa de som portátil, drogas, dentro do carro.
A Polícia informou que os suspeitos confirmaram que estavam esperando diminuir o movimento de pessoas e veículos, para entrar na vegetação que fica ao redor do presídio de Mata Escura, para arremessar os objetos que estavam dentro do veículo.
O trio foi conduzido para 11ª Delegacia de Polícia (DT/Tancredo Neves), onde foi formalizada a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário