Homem é encontrado morto às margens da BR-101; Perícia tenta desvendar causa da morte

Na manhã desta quarta-feira (23) um homem foi encontrado morto às margens da BR-101, próximo a um posto de combustível no bairro São Lourenço em Itabuna. Clodoaldo Santos Moreira, de 48 anos, morador do bairro Novo Horizonte, foi encontrado com muito sangue ao redor, já sem vida, ao lado da sua bicicleta e usando uma farda da empresa que trabalhava, provedora de internet. Segundo amigos da vítima, ele estaria a caminho do trabalho.
De acordo com informações de grupos de Whatsapp, o caso se tratava de um homicídio. Entretanto, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer a perícia e, até o presente momento, não encontrou indícios de que a morte de Clodoaldo tenha sido um assassinato. Não havia marcas de perfuração de bala, tampouco de qualquer outra arma.
Outra hipótese levantada pela perícia seria de que Clodoaldo teria sido atropelado, mas também não foram encontrados indícios de um acidente, já que a bicicleta estava intacta. Assim que os agentes chegaram no local, notaram um amassado na cabeça da vítima e uma lesão no nariz. Isso pode ter sido ocasionado pela queda, mas não há como confirmar. 
Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou isolando o corpo, aguardando o Departamento de Polícia técnica, que o levou para realizar uma perícia mais aprofundada.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário