CR7, Messi, Ronaldinho Gaúcho e Mohamed Salah são finalistas do prêmio de melhor jogador do século

Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Ronaldinho Gaúcho e Mohamed Salah foram os escolhidos pelo público para disputar a final do prêmio de melhor jogador do século 21 do Globe Soccer Awards. 
Os quatro foram os mais votados em uma lista de 28 jogadores e ex-atletas, entre eles Ronaldo “Fenômeno”, Andrea Pirlo, Neymar, Gianluigi Buffon, Zlatan Ibrahimovic e Francesco Totti. 
Ao lado do atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, Messi e CR7 também aparecem entre os finalistas para o prêmio de melhor jogador de 2020. 
Gian Piero Gasperini, comandante da Atalanta, brigará com os alemães Hans-Dieter Flick e Jürgen Klopp pela premiação de melhor técnico do ano. 
Outros italianos que lutarão por prêmios no Globe Soccer Awards são os agentes Giovanni Branchini e Mino Raiola. Ambos enfrentarão o português Jorge Mendes na categoria de melhor empresário do século 21. Os vencedores serão revelados no dia 27 de dezembro. Em 10 anos, essa foi a primeira vez em que os finalistas foram decididos pelos torcedores. (ANSA).
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário