Rival de Mike Tyson, Roy Jones Jr. é comparado a Sugar Ray Leonard e Robinson

Roy Jones Jr encara Mike Tyson no próximo sábado, no ginásio Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Dono de uma velocidade impressionante nos braços e pernas, Roy Jones Jr., adversário de Mike Tyson, neste sábado, no ginásio Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos, é comparado a mitos da nobre arte como Sugar Ray Robinson e Sugar Ray Leonard.
Roy Jones Jr. foi campeão mundial dos médios, supermédios, meio-pesados e pesados. Suas apresentações foram espetaculares e sua superioridade sobre os adversários era impressionante.
Apesar de subir de categoria, Roy Jones Jr. conseguiu manter a potência, sem perder a agilidade. O que mais chamava a atenção era o poder de encurtar a distância e atingir o rival, sem receber golpes.
Perguntado sobre como formaria o boxeador ideal, o próprio Sugar Ray Leonard apontou Roy Jones Jr. como o dono da "velocidade" mais incrível da história do boxe.
Neste sábado, diante de Mike Tyson, aos 51 anos, Roy Jones Jr. não terá o mesmo desempenho durante os oito rounds previstos, mas com certeza momentos especiais estão reservados para os amantes da nobre arte.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Bahia Extra

Melhor Site de Notícias da Bahia. Direção Erasmo Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário